segunda-feira, 5 de julho de 2010

A busca incansável....


bom dia.

Estive refletindo durante esta manhã sobre inúmeros assuntos inúmeras idéias....
Sobre o Presente, sobre Passado e Futuro também.
Sobre a minha Vida, das pessoas que me rodeiam, que eu gosto e as que ,às vezes, tenho menos "compatibildade de comunicação". (termo que não fere.. hehehe)
Muitas coisas veêm quando estamos refletindo e o poder de dominar esta habilidade Humana é muito importante para filtrarmos da maneira que nos cabe melhor e nos traz maior Harmonia.

Enfim...a coisa que mais me prendeu neste tempo, foi pensar sobre a sensação prazerosa de fazer o que mais temos de vontade na vida.E penso às vezes o porque de bater tanto nesta tecla, acho que no fundo sou um cara que precisa fazer mais isso e meu corpo e minha consciência refletem minha vontade maior.

Sinto também as travas do sentimento de medo de agir, para não me frustar, e as travas da sensação de correr riscos logo após este pensamento.
Em alguns critérios, eu consigo superar sem nenhuma resistência, porém em outros me vem uma escuridão enorme como se fosse uma névoa que tira a visão do caminho e me faz prolongar esta vontade para mais tarde. o interessante é que eu nao perco nunca esta vontade, ela fica armazenada como uma pendência futura e espero a maturidade me alcançar para decidir mais tarde que atitude tomar.

Minha maior paixão e frustação é a arte da música, de tocar instrumentos, de fazer barulho de sentir a emoção intensa do som.

A música faz meu corpo arrepiar, minha respiração mudar, minha alma clamar por liberdade... potencializa todos os meus sentidos e tira quase que instantâneamente meu medos, meus traumas e minhas dificuldades.
sinto que neste momentou "sou eu" de verdade no pico máximo de existir, porque neste momento não existe nada que me segura, nada que prenda minha vontade, todas as coisas que me rodeiam e me tiram do eixo saem para deixar o espaço vazio e ser preenchido por música, sensações de confiança, vontade, prazer, coragem e até força fisica e mental... como se fosse um potencializador de tudo em mim.

Pensar que ainda não sigo este meu sonho me traz uma amargura e me deixa de volta ao meu mundo atual.

Mas as coisas estão mudando, as vibrações estão chegando, minha vez está por vir após inúmeras afirmações que vejo como esperança, sinto que está chegando a minha vez de seguir meu caminho de Luz e harmonia...
então deixo a energia me guiar e vivo a busca incasável de Evoluir e Melhorar.

Vinicius Maciel, 5 de Julho de 2010

Um comentário:

  1. Não da pra fazer absolutamente nada sem correr riscos.
    Eu me sinto assim como vc descreveu quando canto! Adoro!!!

    ResponderExcluir