segunda-feira, 6 de setembro de 2010

controle sua cabeça...


Olá, sempre nos deparamos com pensamentos que nos puxam para alguma sensação distinta, e às vezes até parece que não somos nós que estamos no comando desta situação e não estamos!

Estamos deixando o externo, a parte de fora, o "mundo" ditar suas regras sobre nossa vontade, criamos dificuldades para as coisas com tanta facilidade que não reparamos que estamos apenas seguindo uma trilha onde a maioria faz isso.

Geralmente, somos assim:
Acordamos, tomamos banho, comemos e vamos para o trabalho, todos os dias... pegamos uma ou duas conduções para chegar no trabalho. Estando felizes ou tristes, seguimos esta rotina, mas não paramos para pensar o porque disso.
Você nasce e vai crescendo e todos vão lhe dizendo o que temos que fazer para garantirmos nossa sobrevivência que é trabalhando, conseguindo seu dinheiro honesto e comprando as coisas para suas necessidades.
Então ficamos fazendo isso durante um ano, dois anos, três anos e às vezes um grande questionamento a este tipo de vida bate nos mais críticos.

"Mas então vou viver assim?
Esta é a verdade pra mim? Vou viver fazendo isto o resto da minha vida?
Não existe outra coisa? Sonhos são o que?"

Esta fagulha de verdade paira na sua cabeça e você se sente sem caminho, sem rumo, como se abrisse um livro novo na sua vida para escrever o que realmente você quer ou veio fazer aqui.

Perceba que o mundo tem problemas, tem sim, e você está introduzido nestes problemas da terra, mas isso não significa que não pode ser diferente, e um novo começo, uma nova forma de pensar pode mudar uma realidade de mágoas e decepções.
Quando perceber que o que precisa ser feito é apenas uma mudança de comportamento uma mudança de pensamento, um sorriso mais legal, mais bonito.
Uma vontade mais completa..

Você já se perguntou porque conhece aquela pessoa que te irrita?
será que não foi você que atraiu isto para você ou será que se você conseguir compreender isto não vai conseguir com que a mesma pessoa irritante comece a perceber que você não é inimiga dela, você é da mesma raça dela, da mesma espécie, tem as mesmas dificuldades...
Quanto mais ajudarmos as pessoas, mais estamos semeando nosso próprio triunfo.
Quanto mais caminhamos atrás do que "realmente somos", colheremos mais frutos de Harmonia e paz na nossa vida.

Porque você briga ou luta para conquistar suas coisas?
Acho que as palavras "lutar e Brigar" não são boas para expressar força de vontade..
troque por Harmonia e Felicidade.

=] pense positivo, sonhos são a realidade das pessoas de carne e osso que entendem que são uma manifestação da sua mente e de sua vontade de verdade.

Vinicius Maciel, 6 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário