terça-feira, 8 de março de 2011

Qando as expressões terminam...

E você não tem mais o que dizer, nem nada melhor pra fazer.
Quando o coração pede movimento mas a mente congela sem nenhuma ação para extrair alguma nova criatividade. Escute uma música e procure a frase que te da o maior arrepio, você entenderá quando sentir.

LOVE IS ALL YOU NEED...... LOVE IS ALL YOU NEED......

Como esta frase dita nesta mesma língua tem um efeito mágico, neste instante.
Como a sabedoria nestes momentos é tão estúpida!!!

HE HE HE!!

Fluindo como água que cai de uma linda cachoeira, o corpo arrepia como se tivesse uma corrente de paz e harmonia escorrendo dentro da minha Alma.
Este é o poder da música, a arte mais sagrada do Homem, que mexe com a existência brinca com seus impulsos mais profundo. a Música realmente é divina.

Existem músicas de todos os sabores e cores...
Existem músicas que expressam a complexidade das notas e suas vertentes que demonstram muito tempo de estudo e muito e pratica nos instrumentos. A que faz a gente expressar... MAS QUE MUSICA BEM TRABALHADA!!!!

Existem as músicas que arrepiam a espinha, as que tem uma identidade com o ouvinte muito forte. Pode ser por um momento ou pra vida inteira, pode marcar uma história de vida, ou simplesmente um momento mágico. A MUSICA DA MINHA VIDA!!!

Existem aquelas simples e fáceis de se gravar na mente e de repente já são HITS do momento.
MAS tudo isso é arte, a arte que a vida conta pra gente, que está vivo neste momento escutando sua música de uma forma intensa.
Existem muitas artes, mas as artes que mexem com meu ouvido me deixa muito Louco, Eu adoro escutar as palavras, os sons, distinguir os ruídos.

As vezes até não procuro o nexo nas musicas e sim suas melodias, apenas isso.

Viva a vida: a melodia que demora nove meses pra iniciar, e que dura o tempo que o instrumentista quiser aproveitar. Não possui contra indicações e melhora a cada segundo que passa. Se ainda não está boa, só prova que ainda não é hora de terminar.

Vinicius Maciel, 09 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário