domingo, 12 de junho de 2011

Nas entranhas das entranhas...


Está armazenado a Dor mais forte, o amor mais intenso, a vida mais escondida, sua verdadeira mania. Mania de esconder sua verdadeira face embaixo do cobertor no inverno e mostrar aquilo que os outros querem ver. E isso te Fere a cada dia te tira uma grama de energia.
Vivendo a vida das imagens, das crenças da sociedade, onde atravessar fora da faixa pode-se correr risco de vida e escutar música alta pode te deixar surdo.

A sociedade limita para poder encaixar você no jogo, te deixa igual todas as peças do tabuleiro, e você não reclama e nem acha errado, porque é agradável ser "Reconhecido". EGO.

Cuidado com o EGO, ele te leva pra longe do que você realmente quer. Fazendo com que a sua real necessidade não passe de mais um problema que pode ser solucionado colocando um enxerto no lugar..... Não se enxerta amor, nem paz, muito menos Harmonia.

A Necessidade de procurar culpados.... de olhar pra fora. Para os seus "Desgraçados", que na verdade são seus personagens e seu reflexo perante sua existência.

ACREDITE SE VOCÊ TEM UM PROBLEMA COM ALGUÉM DE QUALQUER TIPO. VOCÊ ESTÁ ERRADO!
CULPAR A OUTRA PESSOA É MUITO FÁCIL, MAS PARA EXISTIR CONFLITO AS DUAS PARTES TEM QUE PARTICIPAR.
O certo não existe e nunca existiu, e o errado assim como o certo é irmão da sua imaginação, rascunho de seu tempo na terra.

é muito fácil eu chegar aqui e regrar as coisas que existem. é mais fácil ter pessoas contidas em uma cultura, religião, passeata.... se criar uma regra que tem fundamentos plausiveis.

Mas somos infinitamente "POSSÍVEIS" quem inventou a palavra impossível, estava morrendo e achou que ali estava o final de sua trajetória.... e Se a mente é realmente infinita... para onde vamos e o que vamos fazer la?

Sonhar com mais uma "VIDA" e achar que estamos "EXISTINDO" haha...
E descobrimos que "NAS ENTRANHAS DAS ENTRANHAS.....
" Está armazenado a Dor mais forte, o amor mais intenso, a vida mais escondida, sua verdadeira mania......."(e o infinito de possibilidades deste texto continua!!! haha)

Vinicius Maciel. 12 de junho de 2011.

Um comentário:

  1. MUITO BOM CARA!! Que as pessoas não se assustem logo de cara com a foto, como se ela fosse algo impossível, esquecido e ignorado por ser socialmente repulsivo.

    Repito oq vc me ensinou na penúltima sexta-feira (e tenho usado, MUITO): se você sente algo ruim pelos outros, olhe para dentro, pois o problema está em você.

    Abração, valeu + 1 vez!

    ResponderExcluir