sábado, 28 de abril de 2012

A vontade de Fogo.

Enquanto o Oxigênio não acabar o fogo continuará a existir. A vontade do Fogo é uma coisa enraizada em minha essência, é uma coisa que me faz tentar e tentar, pois meu oxigênio que é provido por meu coração nunca terminará. Temos altos e baixos na vida e estas coisas apenas reforçam o que realmente queremos. O que realmente nos faz bem no nível do nosso ser Real e não deste orgulho do ego neandertal. Nós Humanos estamos fora da evolução contínua, porque em um momento de nossa história acreditávamos que a verdadeira evolução vinha do progresso de nossos feitos materiais, de nossas conquistas no "nosso mundo poluído". O mundo de estar bem com os outros, da sociedade quadrada e suas regras de leis matemáticas. Descobri em minha pessoa um mundo extraordinário, onde as minhas vontades fluem e me transformam naquilo que mostro para o mundo aqui fora. Sabendo disso, comecei a me deparar com o real sentimento e valor do meu ser. O de prover o melhor de mim para o próximo. Tento ao máximo dar aquela ajuda que ninguém pode dar. Aprendi a Amar e admirar certas pessoas em minha vida e percebo agora um porque muito maior nisso tudo. Sintonia não é uma coisa que você acha ali na esquina do nada, ela se torna mais forte conforme a convivência e as vontades se unem. Estava pensando em desistir de uma coisa que tinha guardada, mas graças a grandes pessoas que um dia ajudei, e hoje me ajudam a perceber minha própria capacidade de mudar minhas histórias de vida também. Aqui coloco uma prova, de que: Não vou desistir de nada que decidi porque é isso que eu sou, depois de uma noite de sono e uma reflexão sem auto criticas percebi, tenho sim um caminho a seguir e vou conseguir seguir. Porque não estou sozinho e posso reverter qualquer medo ou insegurança de qualquer pessoa. Vinicius Maciel. 28 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário