quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha Juventude... Eterna.(dialogo interno)

Penso e percebo que quero de volta minha juventude, minha "burrice", minha falta de informação, que me fazia mais consciente das coisas boas e menos "baleado" por estas verdade sinistras e reais da vida. Onde a obrigação era apenas um sorriso dado na esquina para ir visitar um amigo e fazer farra. Sem um puto no bolso, mas com uma Alegria Enorme. Experiências eternizada em cada ruga do meu rosto, cada fio de cabelo que um dia já existiu. Inconsequências de uma Juventude bem vivida, com muito Rock'n'Roll e muita zoeira por aeee!! Parte de mim que não se desconecta e continua pedindo para continuar e seguir em frente, a vontade de um garoto persistente. Seguir em frente acordar de novo para a vida que se transforma a cada segundo que se desdobra no "AGORA", aproveitar com intensidade os momentos, as sensações, as vibrações. A juventude nunca me abandonou agora percebo! olhando pra dentro o mesmo "Vinicius" de 10 anos atrás, com muita vontade de querer conhecer as coisas novas da vida. Neste dialogo interno percebo que minha fraqueza é a inconstância de sensações, muito altas e baixas por muitos motivos. Amores passaram, tragédias ocorreram, amigos se distanciaram, mas minha essência continua intacta. O Vinicius continua aqui dentro, como uma alavanca que impulsiona para cima e me faz entender o porque de todas as experiencias, a vida está ai para ser vivida e as experiências para serem sentidas, se sofremos significa que não ficamos presos. Nos deixamos sofrer para experimentar, só se sabe de felicidade aquele que já experimentou o oposto para poder decidir o que é melhor. Eu quero continuar sendo feliz.... Sem ter medos de tentar, testar e continuar. Pessoas vem e vão, mas minha essência.. continua Intacta! E Viva, VIVA A JUVENTUDE QUE É ETERNA DENTRO DA GENTE!!!!! Vinícius da Rocha Maciel, 14 de Junho de 2012

2 comentários:

  1. Ser jovem é não se cansar de olhar a vida com olhos humildes, sinceros e cheios de "porquês"... é não se esquecer do amor que nos foi dado na infância, e não ser cego pelo falso valor que hoje é dado às coisas. E assim, buscar mais amor, e mais coisas com valor real!
    E cara, vc nasceu jovem, e certamente morrerá jovem!! Pq já compreendeu a verdade de ser jovem...

    ResponderExcluir
  2. costumo dizer que as vezes a "ignorância é sublime!" rs..as vezes dá vontade de pensar menos, de tapar o sol com a peneira como se tudo estivesse normal... (me refiro ao mundo que vivemos). Mas não podemos esmagar nossa essencia, ignorar quem somos. Vc, assim como eu, somos seres extremamente pensantes... O quanto isso é um dom ou um fardo eu nao sei, mas temos essa noção, temos essa consciencia e precisamos deixar tudo isso livre, expondo ao mundo aquilo que pensamos :)

    ResponderExcluir