sábado, 1 de dezembro de 2012

PRICELESS - Live and experience.

Na fronteira da Vida, nas escolhas mais esdruxulas, na Metáfora da experiência, vivo intensamente na minha mente, onde o universo pode existir da forma que desejar... Pintar a rua de Vermelho bem forte e ver as cores saindo das novas fronteiras da minha expansão.... de Criatividade e ascensão. Sem me preocupar com as alucinações que posso produzir, todas elas são mais verdadeira para mim do que essa vida quadrada dessa Matrix Regrada, dentro de uma sacola plastica de mercado. Sem Ar e sem vida. Totalmente Sintética e sem gosto algum. Entre a insanidade e a Inteligencia, vivo minha experiência. Tenho lá meus problemas, mas todos temos, e isso é o grão se comprar com as possibilidades infinitas que você cria pra sua vida. Escutando uma música que tira meus limites da Terra e me jogam em outra Atmosfera.... The Creation Proccess, Is only a Matter of time! GET THE FUCK UP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário