sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As experiencias desta vida.

As coisas acontecem em uma velocidade incrível, boas e ruins, mas isto também é uma questão de ponto de vista, o que é bom? E o que é ruim? Buscando a essência de uma forma complexa cheguei a uma conclusão simples para a questão. O que é bom traz sentimentos bons e o que é ruim traz o oposto. E quando as duas coisas vem em um pacote surpresa e não sabemos mais o que fazer? Não me permito desistir de viver ou de ver outra pessoa desistir. Não gosto de ver pessoas ao meu redor sofrer. Não quero mais bancar o forte nisso tudo. Eu só quero que tudo fique em paz. Só quero que os sorrisos que me trouxeram de volta floreçam novamente. Só quero poder viver sem culpas por tomar decisões que meu coração me pede. Quero ser eu mesmo, sem machucar ninguém. Isto é possível. Porque é a essência da vida. Confiar em Deus e que esta sintonia com ele lhe traga o conforto para mais um dia nesta experiência de vida. Acredito muito que as situações servem para enormes aprendizados e temos que conviver e entender o significado disso tudo. Não posso virar as costas pra ninguém. Vou continuar o que me foi pedido... viverei mais um desafio. Não será o primeiro nem o ultimo. Uma Amizade incrível de uma pessoa, e uma outra que me instiga uma nova experiencia de vida com sua forma singular muito boa. Não posso Fugir, mentir ou fugir. Vou estar aqui. Como sempre estive. Vinicius da Rocha Maciel, 08 de fev de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário