sexta-feira, 23 de maio de 2014

Thinking something

As vezes eu percebo que vivi muitas coisas e ao mesmo tempo sinto a vontade louca de viver muitas outras sensações, sentimentos, diferentes climas e temperaturas da terra. Muitas vontades Humanas e espirituais de desvendar o que ainda não conheço e ter mais daquilo que me faz bem. Muitas coisas mudaram na minha vida. muitas coisas construí e muitas também destruí... Pois a vida é a construção e desconstrução das sensações e coisas da Vida. Sinto às vezes, que somos tão minúsculos perante o TUDO... o IMENSO e vasto Universo, cheio de leis e transformações a cada milésimo de segundo e isso costumava me apavorar, Hoje apenas me faz pensar o quão eu sou um Nada com quase tudo aqui dentro de mim, pequeno e por ser pequeno isso é ótimo. Não tenho tanta responsabilidade e ainda possuo o livre arbítrio de aprender por minhas escolhas e meus pés, nesta natureza desconcertada e descontinuada, mas que é perfeita e linda. Expressando pensamentos ao vento, coisa que não faço a muito tempo. Obrigado Namaste ARIGATô tks. é nozes! Vinicius Maciel 23 de Maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário