domingo, 11 de janeiro de 2015

Vontade de Escrever.

Como um recomeço, estou aqui escrevendo soltando algumas palavras para soltar minhas emoções, meus pensamentos e meus sentimentos referente a tudo de uma forma totalmente louca, perplexa, e talvez... comum.. para alguns poucos loucos que estão dispostos a lê-las. Começo este ano com esta postagem simples e singela, cheio de amor, vida , harmonia e boas vibrações.. que este ano, me traga, grandes Energias, Um reencontro comigo mesmo, e com as pessoas que me fazem um bem danado, que eu possa fazer todos que quero sorrirem, e que eu seja mais luz a cada dia que passa, que através de minha boca saiam apenas palavras de luz e alegria para as pessoas que decidem me ter como alguém querido e cheio de alegria. Amo a existência de todos que passaram, passam e passarão pela minha vida. Gosto muito de aventuras e gostaria que este ano seja repleto delas, desde paraquedismo até frio intenso e muita história pra contar. Quero trazer a plenitude que vive dentro de mim, na minha musica, nos meus textos, ao meu redor. Quero A vida, Amo a vida... A minha, A sua. e de todos. Quero adentrar dentro do meu coração e dele soltar todas as cores, amores, sabores e luzes que me permitir soltar. Quero iluminar a vida. quero ser uma centelha Divina.... humana, limitada, mas Divina de acordo com a Grande Criação e o Grande criador, que me deu o sopro de vida para estar neste mundo, neste momento, interferindo ou não na vida e na existência de pessoas e seres magníficos. Gratidão. gratidão Gratidão. Vinicius R. Maciel. 27 Anos, ainda. 11 de Janeiro. 2015

Um comentário:

  1. caracas ! esses tempos atras eu lembrei de voce, mas como nao tenho mais nenhum meio de comunicação virtual, nao tive como entrar em contato hahaha Vini que saudades! pelo seu texto vejo que voce nao mudou nada! hoje entrei por mero acaso no blog e vejo um comentário seu, fiquei super feliz, vou ate postar um texto hahahaha.
    espero que esteja bem meu amigo! saudades suas!!!!

    ResponderExcluir