terça-feira, 15 de junho de 2010

turbilhão de criatividade.


De repente vem!!!!

Uma força além, uma vontade única que pela boca não me sai nada, uma vontade grande, um acúmulo de energia, uma força indescritível.

Neste momento vejo várias cores se movendo, várias vozes me dizendo e vários aromas bem distintos.... e vem na minha mente uma mistura totalmente incontrolável.
Uma vontade diferente de qualquer outra coisa que é tão inexplicável porque ela vem como se fosse um "extra sentido" uma nova forma de descobrir coisas sobre tudo em volta.

Uma troca constante de sensações que duram 10 , 5 segundos... e passa para outra sensação completamente diferente.
será que sou o único ou um dos únicos a sentir estas coisas??
Gostaria de partilhar minha pura insanidade no seu momento mais crítico.. mais incontrolável.

Tenho a sensação de querer me expressar sem saber qual seria a forma de fazer isso, porque não consigo decifrar uma forma que me faz passar esta "ânsia" descontrolada.
Uma mistura de batida mais forte do coração com um aperto na garganta, como se fossem sair mil palavras para explicar... mas nada que falo explica, nada que sai é a resposta para isso.
E assim passo para a ansiedade absurda logo em seguida.... senação de "GAIOLA" .... sensação de repressão da minha própria pessoa. Prendendo o meu "eu criativo" para nao enlouquecer...(mais do que estou enlouquecido).
Logo me da a sensação de que possuo um fardo que não é meu, que não deveria fazer parte de mim, e começa a pesar como se tivesse carregado isto a vida inteira sem saber o que é.

Após este processo louco, me vem as mais belas imagens.. as respostas escondidas dentro de mim, as coisas que procuro estão sempre por aqui mesmo.
e dou vida a bagunça da minha mente e transformo em formas de ver a vida ou outra coisa qualquer.


"Os loucos são so gênios que decifram as coisas mais complexas e complicam as simples".
" A loucura convicta é uma loucura controlável, te torna uma pessoa com um convívio simples, onde as pessoas conseguem conviver com você, porque a loucura de verdade esta controlada dentro do seu ser, a não ser que queira divulgá-la.. não existirá suspeitas".
" Às vezes penso nas coisas que conquistei, nas facilidades e dificuldades que esta forma de viver me trás e peso para ver se vale mesmo a pena ser um louco convicto".

VALE CADA SUSPIRO DE INSANIDADE, Cada gota de criatividade!
abrir o peito e deixar a flecha me acertar.
olha pro rosto de alguém e armazenar o sorriso transmitido
correr por ter vontade de correr, sorrir porque é isso que faz bem.
sentir que sua alma clama por felicidade, esta dentro de você uma fonte de energia...De energia positiva, cheia de vontades pedindo para ser liberada de qualquer regra... esqueça as regras.. va de encontro a sua vontade, não se prenda por ninguém nem nada!

pense "o que me faria mais feliz hoje??"
dúvido que você faça esse tipo de coisa todo o dia!

Vinícius Maciel, 15 de Junho de 2010

Um comentário:

  1. Eu adoro a sua mente!
    Estava lendo um post anterior a este...rs...vc é incrivel!
    Vini, eu tambem queria entender por que as vezes me da uns altos e baixos...mas os meus nao sao de cinco em cinco segundos. As vezes, de manha eu acordo hiiiiiiper feliz com uma vontade imensa de andar pela rua cantando, vontade de descarregar toda energia que eu tenho, vontade de abraçar o mundo, e de repente eu fico com vontade de ir pra casa e dormir...rs..acho que é porque a gente é obrigada a viver feito um passaro engaiolado (nao sei se existe essa palavra mas enfim), temos muita vontade de voar, mas estamos presos à nossa rotina...=/
    Beijos, to seguindo!

    ResponderExcluir