quinta-feira, 3 de junho de 2010

pensamentos aleatórios.


Imagine-se sentando em uma sala branca, nada por perto, uma cadeira no centro e você sentado nesta cadeira.
Não há Janelas , muito menos portas e orifícios, não há sons ou cheiros.
Não existe nada além de você, uma cadeira e a sala branca.

e a vida esta passando, o tempo passa mas você nem sabe quanto tempo ou o que está acontecendo, é como se a realidade estivesse em um "pause" constante sem nada para fazer.

você pode imaginar como estaria sua cabeça neste instante?
o que estaria pensando?? o que estaria refletindo?
Claro meu fundamento se baseia em um fato de que você já havia vivido fora daquele lugar e de repente como um passe de mágica estaria dentro deste lugar.

A princípio com 99% de certeza, você estaria desesperado tentando descobrir uma forma de sair, mas infelizmente não existe isso.
E acredito se você for igual a mim não aceitaria esta frase, então relutaria. "É claro que tem como".Mas estou aqui Batendo bem na sua cara dizendo "NÃO TEM!!"

É ai que mostro a vocês escancaradamente que o processo de Criação Mental estaria em um processo Lunático, imaginaria milhões de coisas, e pensaria em tudo que pode pensar e até criaria coisa ou formas de transformar sua vida menos monótona, e alguns até conseguiriam imaginar uma vida incrivel dentro desde lugar sem nada.
ou ficaria psicótico paranóico e seria igual a qualquer mendigo de rua aiii
ou cara louco que voce encontra, não entende o porque e nem como.

A mente Humana é a máquina de criação e temos que domá-la para criarmos situações para nós que nos favoreçam para concluírmos nossas metas e objetivos sem pensar em outras coisas ruins, e se pensarmos, que sejam apenas formas de ver outros resultados que "não serão os seus". Acreditando na capacidade de criar sua própria realidade.

Se você for realmente inteligente saberá que nesta sala sem saídas, sem portas, sem janelas. Sempre existirá uma saída e se estiver em um nível avançado em criação.
a saida será criada.

SEMPRE EXISTE SAIDA!
SEMPRE EXISTE!

Vinicius Maciel, 3 de junho de 2010 ANIVER DA MINHA IRMA AEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário