quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Completar a vida...

Corro todo dia, ando em Sintonia com a vida que me guia com muita energia,
Mas as vezes sem Harmonia vejo muita coisa errada nesta minha Vida.

Percebo muitas desigualdades que ferem meu ser, muitas dificuldades impostas pela sociedade, pelo tempo que estão ativas essas dificuldades, acabam se tornando uma coisa normal em nossa vida que nem reparamos o que nos retrai.

Procuro sempre uma forma de completar esta peça que parece sem encaixe....a minha vida..
uma peça que às vezes parece que é aquela peça descartada das demais.. onde nada se encaixa.

E conheço pessoas, mundo diferentes, formas de vida, e a cada vez que mais conhecimento agrego, mais vazio em minha alma aparece para ser preenchida!!

Da onde vem esta sensação??
será que todos tem??

como se fosse um sentimento sem nome ainda... uma novidade, um vazio sem dor, mas que ecoa com as vozes do peito, as vozes da alma e da consciência.

Uma sede que não descobri o liquido que pode matar.
Uma fome sem forma.

Uma ânsia que faz pensar, e nada se conclui.

Que de repente para de incomodar e abre uma espaço para o meu mundo criativo. Como se fosse uma limpeza.. uma forma de reciclagem.
E volto ao meu domínio, meio que renovado das coisas, e vejo você e penso em tanta coisa bonita pra dizer, tanta vontade pra expressar!!!! é o meu melhor Momento.

Sinto que estou de volta de uma viagem, como se precisasse me afastar de tudo e de todos por um instante e me regenerar.

Queria poder dizer tudo que penso o tempo todo.
Queria poder Criar incríveis melodias e grandes vivencias de vida.
Queria ser um coração de uma pessoa com uma vida muito completa ou uma mente em um corpo completamente satisfeito.

Queria poder sair andando sem dar explicação pra ninguem.
Queria ter e ao mesmo tempo não ter vínculos para amar e não sofrer.

Eu quero ser eu e ao mesmo tempo , Você!

Vinícius Maciel, 2 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário