sexta-feira, 26 de novembro de 2010

confuso e bagunçado


Mil coisas para pensar, mil coisas para gostar ou desgostar, mil motivos para acreditar ou não.


E a cabeça vira uma zona onde perdemos tempo procurando as informações e a força por ter que ficar buscando cada coisa e ir juntando informações de cada canto da mente.


Metas são adiadas e a vida começa a perder sua cor vibrante.
É você foi envolvido pela rotina cotidiana, um espiral onde a cada dia que passa se torna mais complicado se desprender dessa força gravitacional.


Aparecem os desafios e enquanto não são solucionados eles vão acumulando e você vai amontoando tudo em um canto.
E quando você com firmeza fala "É agora vamos nessa!!" você volta pra dentro para ver o que deixou pendente e se entrega pelo monte de pendências. E o que vai diferenciar você naquele instante das demais pessoas é: Enfrentar desafio por desafio, ou simplesmente voltar e deixar aquilo intacto paralisado.

O futuro está presente , sempre estará e as pendências não podem esperar pois a cada dia que passa essa enchente está subindo até o momento que seu coração para e você se afoga nessa água, será tarde demais.


Procure seu ponto de equilibrio, o pico do iceberg onde consiga ver estes problemas de uma forma diferente e onde consiga solucioná-los, procure respostas, pesquise sobre as coisas, abra seu coração e o mais importante. OLHE PARA SI! PRESTE ATENÇÃO e se pergunte quando ver alguma coisa incomoda.. seja consciente de sua mente e corpo.

E o mais importante NUNCA DESISTA DA VIDA, POIS A VIDA É ISSO MESMO!
feita de boas surpresas e grandes ensinamentos.



Vinícius Maciel , 26 de novembro de 2010

Um comentário:

  1. As pessoas que não encontram os icebergs em suas vidas, geralmente desistem de nadar.

    As que encontram, geralmente preferem chegar eu seu pico mais alto e lá ficar para o resto da vida.

    Mas poucas são as que vêem que os icebergs nada mais são que objetos inanimados que nada significam, e começam a ver a água e o gelo como parte de si mesmo, com infinitas possibilidades em cada mergulho e em cada escalada.

    ResponderExcluir