segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ingratidão na forma de sensação...


Te digo, perdi....

Eu perdi e não vou mais lutar... me entreguei.

Percebi que quando abraço uma causa por um motivo nobre recebo as consequencias da derrota como se fosse minha. e sinto, e sofro.. mas tudo bem.. faz parte da vida aprender com os erros que criamos para nós mesmos.

Gostaria que soubesse que estou decepcionado. Te perdoo, pois perdão faz parte da evolução Divina, mas não me procure mais com estes teus problemas.

Ser Apunhalado pelas costas faz você sentir o sangue na garganta, mesmo quando isso é psicologicamente feito, Parece que dói ainda mais.

Não temos a capacidade de abrir os olhos das mentes que não tem direção, é doloroso saber que depois de tudo que acontece.. nada se conclui.

Estender a mão nos piores momentos, conversar e dar uma força sem fraquejar não adiantou de nada. E o que recebemos em troca?!

Não que esteja cobrando uma troca, mas foi você que veio me procurar.
Amigos seremos , pois a vida nos fez assim, mas saiba que uma certa distância será automaticamente criada neste processo.

Promessas, o que são promessas?! né?! Para quem ve outra pessoa ou escuta outra coisa e esquece completamente a promessa que foi feita. Promessas não sao nada! Acabei de Aprender isso.

Viva sua vida em paz, desejo o melhor pra você, mas não me procure quando a vida quiser te ensinar... só assim você pode ter a chance de aprender.

Vinícius Maciel. 15/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário