terça-feira, 2 de novembro de 2010

Evolução interna.


Temos a vida como princípio dos nossos dias, início da nossa Jornada, uma viagem pelo mundo azul chamado Terra, com suas belezas incontáveis e, às vezes, pelas experiências não tão boas.
Pois saiba que estas experiências não tão boas, são criação de uma coisa muito maior e mais forte que simplesmente um acontecimento vivido. São parte de você, que mesmo não querendo, criou para que se conseguisse experimentar a existência.

Mas você sabe quem você realmente é, ou o que?
Filhos de Deus, Filhos de Alá.. ou apenas químicas misturadas de um DNA sem uma especificação muito complexa, onde cada indivíduo possui uma combinação diferente.
Cada um expressa o motivo de ser, existir por uma verdade que lhe é mais cabível, e não tem que ser diferente.
Acredito que todas as formas de expressão devem ser respeitadas como um todo, como uma coisa só, pois para mim, somos todos uma coisa só, e estamos ligados a uma mesma época de vida, a um mesmo plano terrestre e fazemos diferença com certeza!

Somo as mentes que expressam as criações e as mudanças de evolução e comportamento.Se uma coisa não está boa, saiba que você teve culpa disso e pode não ter sido de propósito, mas o ato de aceitar dentro de si seu defeito(não quero dizer como qualidades de comportamento) te torna uma pessoa falível, solidária, Humana.
Aceite seus defeitos para que possa se perdoar e ser solidário com sua própria existência. Só melhoramos realmente quando a realidade dentro da gente Arde como uma chama e é mantida de combustíveis inflamáveis.
Não somos meros coitados também, o ato de aceitar não significa que se pode falhar e por ser natural não tentar melhorar este lado falho,digo para aceitar como normal e aprender, agregar conhecimento e assim falhar em outros aspectos mas não necessariamente no mesmo.

Evolução: Seria o nome certo para o que tento expressar.
Evoluir é transformar , mudar, reverter, criar de alguma coisa ou simplesmente inovar totalmente.

Tudo que é vivo evolui e se não existisse evolução não existiria nada vivo, pois nada precisaria estar evoluindo, não existiria a necessidade de existir ou mudar.

Busque a sua verdade na parte neutra do seu ser, onde julgar ou tentar explicar não são necessários, apenas sentir deixar fluir e simplesmente.....EXISTIR, EVOLUIR...

Faremos agora uma exercício. Olhe ao seu Redor
Agora feche seus olhos e pense agora em coisas grandiosas no mundo: Uma cachoeira linda, a agua limpa, Pássaros cantando próximos de você junto com o som da água batendo nas pedras, um lindo Sol Raiando e te aquecendo, aroma das flores ao redor e a brisa que trás o aroma batendo trazendo a sensação de vida dentro de você.
Abra novamente e olhe seu ambiente, e sinta .... tudo isso que imaginou acontece todo o dia o tempo todo em muitas partes do mundo.... e agora acontece dentro de você.

Crie você também seu paraíso onde ninguém pode tirar ou tocar.

Vinicius Maciel, 2 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário