quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Procure seu Self


Na ausência de conclusões, deixando fluir qualquer onda que passa, andando para concluir sua rotina, sempre em frente.

Vagando procurando respostas de perguntas que não são suas na verdade. Sentindo vontade de que o dia passe e que você já não precise mais fazer nada, acordar com tudo a sua volta. ausente de sacrifícios ou esforços.

Hoje acordei com esta sensação, um tom cinza sem muito o que fazer ou pensar, na verdade sem vontade de pensar muito... e assim vem a tona toda as coisas que você faz questão de não querer lembrar, já dizem os sábios da cultura popular "Cabeça Vazia casa do Devil", agora entendo o que siginifica, e não é que existe o Coisa ruim, mas as coisas ruins que são de sua natureza afloram para mostrar-te o que precisa ser alterado e compreendido. Este momento em que não queremos parar para procurar resposta referente a nada que está externo faz com que tenhamos uma sensibilidade com as coisas internas da sua Alma e o que realmente precisa ser trabalhado dentro.

Olhar para dentro é muito importante para o auto conhecimento da vida e das coisas em questão, um problema que tem externamente tem uma raiz dentro de você aproveite esta sesibilidade e Construa.
Peça energia para enfrentar , sinta a mesma fluir e "Limpe sua Casa".
Transforme e sinta sua pura essência seja você no máximo grau.
Vinícius Maciel, 17 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário