domingo, 20 de fevereiro de 2011

padrão surreal


Padrão Surreal de vida anormal, onde o dinheiro e a imagem mandam "Total"

Onde vivemos uma vida onde o que queremos, não podemos e o que não queremos é o certo.
onde as Jaulas incandescentes ficam a espreita esperando acabar sua força de vontade para te prender e te manter na linha, na linha deles.

O certo, o Errado o bem e o mal, não existe nada disso e ao mesmo tempo tudo isso está misturado nesta sua vida que você acha ser Real.
Será?! que tudo isto é Real, que a miséria dos pobres a a ganância do Homem controlam o girar do nosso mundo?!

Este texto em formato de crítica, em formato de desabafo de um momento, um pensamento intenso, uma expressão complexa, concreta e ao mesmo tempo não é nada.São Apenas frases faladas, jogadas neste blog que apresento-lhes.

Minhas vontades são absolutas, e ao mesmo tempo são apenas vontades perante o universo de energia inteiro, mas se minhas vontades são realmente escutadas, e minhas preces ouvidas, quero que isto tudo acabe, quero viver com a verdadeira harmonia da vida. Quero acordar em um lugar onde o respeito total exista, onde a liberdade para se pensar e agir da maneira que o coração mandar, seja válido e que tudo seja agradável.

Conheço muito distúrbios mentais, e as vezes paro para pensar se isto não é apenas um distúrbio onde ninguém encontrou ainda uma cura. Um sedativo, na verdade toda tentativa de controlar a tal dita loucura sé é feita com sedativos fortes, uma ilusão, uma mentira.

Minha cabeça quer dizer o que não consigo falar, e por isso escrevo para expressar o que não sai, o que não consegue se filtrar, ou aturar.

A minha imperfeição completa, a minha criatividade móvel, o meu maior dom e meu maior defeito.

O de ser Maluco. lelé biruta. e apaixonado, pela vida, pelas pessoas, pela natureza, pela experiência de existir e perceber que os atos as vezes não justificam os meios e seus fins ficam perdidos, mas os pensamentos são sábios e falam o que querem.
Use mais sua cabeça e menos sua carteira e seus cartões que tudo podem pagar.
.............

Vinicius Maciel
21 de fevereiro de 2010

Um comentário:

  1. O lugar que quer encontrar existe. Dentro de você.
    Pra isso, não vai ser necessário se alienar do mundo.
    Pelo contrário, é necessário completá-lo.
    Viver como em harmonia, com cada nota sendo tocada no momento em que se encaixa com exatidão em outras notas, sem desafinar a melodia, por mais que a nota seja alegre ou melancólica...

    ResponderExcluir