quinta-feira, 7 de abril de 2011

HAHAHAHA FUUUUUUCKIIIIIIN YEAAAAHHHH!!!


Hoje como todo dia do cotidiano, acordei, levantei, tomei banho, meu café, coloquei a roupa e zarpei... peguei o METROZAO FUCKKKIINNNN YEAHHHHHH!!! lotado cheio de gente FUCKINNNNNN YEAAHHHHH!!! tudo isso pra ir trampar..(FUCKINNNNN YEAHHHHH!!!)

MUITO TRAMPO , muitas pendencias, muitas coisas, muita correria. E bate o martelo, e sente a agonia e corre, e vai , e vem... Olha ai... pega aqui, ajuda aqui, Liga aqui.

FORMAAATA ESSA MEEEERDA!!!! HAHAHAHAHAAHA FUUUUUUUUUCKIN YEAAAAAAHHHH

8 hours SUFFERING MODE ON ......e retorno com meu metrozao querido , mais lotado que de manha... cheirando a povo gasto.. povo que foi usado e jogado em uma estufa de gente sem vontade. A luta para conseguir uma cadeira.. é absurda e naquele momento voltamos aos instintos mais animais.. a briga por um lugar Ruim de sentar. AAAAAII COMO EU AMO O METROOOOO HahahHAhAhAhAhaHA

Chego em casa.. em forma de poupa de Manga derretida, com um olhar de dar gosto para um bicho preguiça.... MAS derrepente Pulsa, o sangue esquenta a vida acontece.. dentro de mim uma revolução musical... NAO ESCUTO NINGUEM, NAO FALO COM NINGUEM.. ESTOU APENAS COMIGO.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN YEAAAAHHHH

ESCUTAR O QUE SLAYER PANTERA METALLICA.. YEAAAAAAHHHHHHHHHH a cada Riff meu sangue ganha liberdade para correr... a cada palhetada eu arrepio e mando um HEADBANGUER MOTHERFUCKER dentro da minha cabeça... HA ha ha ha ha ha ha ha ha.. SANITY... GO TO HEEEEEEELLLLLLL \,,/, The Evil Lives inside my Head..... Looook out.. and FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOMMMMMMMMM !!!!!!!!!

Vinicius Maciel
7 de abril de 2011.

Um comentário: