terça-feira, 26 de abril de 2011

a verdade dos sonhos...




Buscamos ter uma vida sem anseios, sem receios, se preceitos, mas isto nem sempre é o que parece acontecer com a nossa vida, pensamos demais nas coisas que fazemos, nas coisas que poderíamos fazer e nas que nem perto de imaginar também temos na nossa mente, temos muitas coisas entaladas na nossa garganta esperando para serem ditas, mas qual o momento de dizer??
Temos correntes de vontades que estão presas na nossa sanidade, na nossa capacidade de criar as oportunidades para que isto ou aquilo seja uma coisa aparentemente concreta, cheia de conceitos que precisam ser traçados juntos.

Em um certo momento uma coisa é tão correta e a 3 segundos depois é tão errada, ou tâo medíocre que nem fazemos, e nos arrependemos depois por não fazer, e nos pregamos peças todos os dias, desconfiamos de nossa própria capacidade e em outro momento somos além de capazes, sublimes.

Nosso grande equilíbrio em sermos desiquilibrados nos mostra um mundo cheio de desafios.

Desafios que devemos vencer.. desafios que foram feitos para nós.

a vida prega peças para nos mostrar que o sonho é possível, e tambem para nos mostrar que....No Ápice da depressão está a Luz mais forte, mais resistente, os paradoxos andam em cordas bambas da nossa frágil,porém forte, MENTE.

Nossa capacidade de sonhar, viajar de uma forma internamente nos provam que capacidades infinitas foram colocadas em cada um de nós, apenas precisamos tirar de dentro para fora e ver a transformação das lagartas virarem incríveis Borboletas. LINDAS, FORTES e COLORIDAS, Cheias de vigor e com vontade de voar mais e mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário