segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não estamos prontos.....


Não estamos prontos para aceitar, a diferença do outro.
Não estamos prontos para aprender com nossos erros.
Não estamos prontos para decifrar os enigmas de um erro.

Só sabemos ver nossa própria perspectiva... Olhar o nosso lado... o que cai em cima dos nossos ombros... cuidar do nosso próprio Nariz.

Enquanto o ser humano diz por todos e para todos, no primeiro momento de batalha, diz para mim, por mim.... a lei da sobrevivência, necessidade de existir e não compreender.

Todos!!! todos os Humanos São Egoístas e Egocêntricos.
Até a mais pura alma pensa apenas nela em primeiro lugar.

Evolução é a pós vida terrena, o que muitos chamam de fim. Mas pra mim é o começo, porque aprendemos o complicado neste mundo imperfeito onde temos que alterar tudo para obtermos pedaços de felicidade, migalhas de ser feliz.

E são dada as cartas para este "JOGO", se sair com uma mão ruim, penará. Mas aprenderá a puras penas o respeito a ética e a dignidade, e sua ascensão Humana chegará.
Mas depois de conquistada todas estas coisas, o Homem com sua ganancia de mais e mais não para e reflete sobre o que fez, QUAL O IMPACTO de suas decisões.

Encolhidos em suas mentes.
pequeninas e sem perspectiva do que o terreno não dá, a verdadeira liberdade.

Antes de escolher saiba o que está fazendo. PARA TUDO.

Se isto não faz parte de você, não escolha por peso na consciência, não aumente A cratera, não desperdice energia no que não dará certo, Pode ser tarde demais, ou um simples recomeço.

A questão é "A quantos anos você armazena pólvora no seu porão interno?? E a cada desgosto, uma fagulha quente é derramada nele até que tudo vai pelo ares."

Meus problemas sendo insignificantes perante a sociedade que Luta e "se Fode" para que eu possa ter o que eu tenho.
Mais uma vez prova como sempre seremos egoístas, tudo isto foi um pensamento criado por mim, Egoísta que se da o poder de analisar o que se ocorre no todo.

Vinicius Maciel, 18 de outubro de 2011.

Um comentário:

  1. Calm down man, nem td é egoísmo...

    Buscar em nossas próprias atitudes, inclusive nas mais pequenas, não fazer pelo self, nem mesmo visando o próprio bem-estar da consciência... apenas fazer, por saber que é o certo.

    Libertação, Reta-Ação, Conhecimento, Sabedoria.
    Nesta ordem, só assim sairemos da caverna.

    ResponderExcluir