segunda-feira, 10 de outubro de 2011

trabalho, rotina, e vida de mentira....


Segunda feira, cheira produção... se mexa, se mova, ligando as máquinas , correndo com o tempo, vivendo e aprendendo as coisas mundanas, a sobrevivência do corpo. Sustentando sua Rotina, levando para seu dia à dia, sem parar para pensar, nem se quer descansar.

Produza, corra pois o tempo é curto e a noite longa para quem não tem hora para acabar e sua vida continuar a trabalhar.

E esta penumbra de "Vida Real" vai sugando e tirando a criação mental, te atrofiando nas escolhas, tirando sua espiritualidade de poder escolher.....

Vivemos em um mundo muito "Vivo" onde o que não se move ou produz, não sobrevive... mas poucos sabem que no final todos viramos a mesma coisa então será que vale a pena simplesmente abdicar da vida e trabalhar por mais para o amanhã? aquele amanhã que nunca é Hoje, e você se aliena sem perceber que estará buscando uma coisa que Nunca vai chegar.. o amanhã se torna "Hoje",e então não é mais amanhã e ai que nos enganamos e nunca paramos para aproveitar. Corremos para deixar tudo depois, morremos e não tivemos vida na verdade, vivemos de expectativas sem retorno.... esperamos até que o dia em que literalmente "expiramos" chega e a vida se tornou uma busca sem fundamento.

APROVEITE HOJE mesmo plantando para o amanhã, pois um dia o Amanhã será HOJE.


Vinicius Maciel, 10 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário