sábado, 3 de março de 2012

O lobo solitário


Aprendemos a viver de várias maneiras diferentes e às vezes, aprendemos de forma muito intensa e singular. Acontecimentos e pensamentos que nos ensinam a cada dia seguir alguma forma distinta. Com várias escolhas e sentimentos.

Reciclamos nossa vida o tempo todo para nos moldarmos a uma nova forma, uma nova estrutura de vivência e nos deparamos com muitas coisas boas e ruins.

Temos a sensação de que as coisas que acontecem tem um propósito muito maior do que simplesmente acontecimentos jogados ao vento. Muitos aprendizados com estas coisas que sinto como se a vida escrevesse a coisa certa por linhas tortas, e quando temos a oportunidade de agarrar alguma coisa, temos que agarrar! e não deixar passar.

Nesta minha nova reciclagem, por um motivo meu e único, volto-me a ser o "lobo solitário" que costumava ser, observando a vida esperando a hora certa para abocanhar mais do que consigo comer, pois a vida foi feita para ser abundante em todos o quesitos.

Como lobo percebo, que a nossa maior dádiva é o nosso maior tormento. O sentimento, quando não interpretado de maneira correta pode nos jogar em um mar de amarguras profundas.

E da mesma forma é o único jeito de viver uma vida mais completa, sentindo.

Como lobo aprendi a não desistir do que realmente quero, mas tenho que ter a paciência e a perseverança para não enlouquecer no caminho. Pode ser árduo ou fácil.

O lobo solitário não é uma pessoa sem amigos ou sem sentimentos, e sim uma pessoa que tem uma forma singular de sentir e se sente assim por não ser entendido completamente quanto expressa de uma forma intensa o que quer dizer. Neste contexto me sinto sim um lobo solitário.

Onde minha vida onírica e dos sonhos muito intensa às vezes confunde as pessoas a minha volta.

Mas para mim mesmo digo:

Não preciso me desesperar, oque é meu já está guardado.
Certeza de ascensão a partir do momento que perceber que as baixas energias já não me atingem.

Chega de ser mais um, Chegar de ser nenhum...

Vinicius Maciel, 03 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário