quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caminhos e Raízes


Enfim começa 2012, para os brasileiros só depois do carnaval que conta de verdade. Eu não concordo com esta afirmação. Para mim, 2012 começou muito antes, antes mesmo de começar 2012. A expectativa de mudanças complexas na vida me fez sentir essa sensação antes do tempo.
Percebo em mim um necessidade de mudança, uma exagerada necessidade, que me faz analisar cada passo e caminho que tracei, se realmente quero seguir. Um balanço forte me agita, a incerteza da certeza. Decidi ser mais eu mesmo neste ano, mais até que todos os anos, que sempre decido a mesma coisa, busco sempre uma ascensão no sentido da compreensão psicológica e universal.
As Raízes que aqui criei já não me nutrem, minha vontade de desbravar novos horizontes já me traz novamente aquela vontade de liberdade fora do comum, sinto-me um paraplégico tentando subir uma escada quando me vejo aqui sentado na frente desde notebook, no escritório, tendo vida apenas onírica, mental.
conhecer novas pessoas, novas cidades, não se prender nesta necessidade monetária, que a sociedade nos obriga a ter. O Status, a falta da internalização mental para a externalização dos verdadeiros sentimentos.
Sentir, experimentar, ser... Verdades tão Absolutas como a brisa do litoral, como o Sol que traz a energia para a vida Física na terra.
Não estou perdido, não me sinto assim, apenas em fase transição mental, mudando muitas coisas na minha vida.

Estou deixando o Coração me guiar, a intuição e a sensação de liberdade.
Não vou me prender por causa de dinheiro. Ou por oportunidades fora do que realmente quero.

Amadurecimento de sentimento, tenho sim uma pessoa especial, eu consegui achar, estou feliz por isso.

Pesando minhas conquistas,que já não cabem em mim. Pessoas e sensações que me prendiam aqui, estão com o tempo perdendo suas forças ou estão escolhendo suas próprias escolhas e eu também estou. Prefiro estar com esta pessoa, onde quer que ela vá. Cidade,estado ou país; e tornar a vida da mesma mais suave e agradável, sinto isso.. me deixa feliz. Sinto uma Lealdade energética, não sei explicar apenas sinto, como se o fato de estar junto me desse uma força para traçar qualquer caminho sem ter receio das coisas darem errado.

Nada vai me prender.... sou livre, sou complexo e sou apaixonado pela vida... apenas isso.

Vinicius Maciel, 23 de Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário