domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos pensar em vida.


Pegue agora sua mente, o que realmente possui dentro da cabeça e vamos pensar em vida.

Vida, Existem significados diferentes para esta palavra tão simples, com complicações tão complexas.

Vivemos em busca de mais e mais Vida, sem sabermos ao certo o que realmente isto significa. Vemos em todas as partes, pessoas dizendo como conseguir, livros com ensinamentos profundos. No final percebo que todo o conhecimento do mundo não explica o que realmente a vida significa.
Com a convivência das pessoas ao nosso redor, acabamos aprendendo a se relacionar e entender os pontos de vistas diferentes do nosso. E isso aparenta ser vida, ter ciência que cada um tem uma forma de ser, de estar e de construir.

Às vezes pego-me pensando na vida, de como eu quero que aconteça, e percebo o quanto deprimente isto se torna para mim. Sinto-me preso a um ciclo onde consigo traçar um ou outro caminho, mas nunca chego a uma conclusão Final.

Medo do desconhecido?? Talvez eu realmente tenha medo disso.
Medo de perder as pessoas e as coisas?? Talvez as pessoas, as coisas não me fascinam tanto.

Tenho grandes medos da vida, porém para cada medo possuo uma enorme coragem, que tento mostrar para os outros, a parte forte e que pode inspirar as pessoas ao meu redor para conseguirem o que realmente desejam.

Tenho conhecimento da capacidade Humano-Divina, que todos nós seres dotados de subconsciente temos, Mas às vezes me sinto preso as circunstâncias, preso nas indiferenças. Preso na vontade de Agir e por motivos externos não fazer exatamente aquilo. E isto me queima como se fosse uma gastrite de agulhas.

Gostaria de me doar mais, porém não vejo espaços em minha rotina. Doar para as coisas que realmente me fazem bem, mas percebo que este bloqueio consciente tem que terminar. É dificil controlar o fogo do balão quando ele realmente quer subir.

Sei que sou diferente, sei que sou único, e que os "únicos" me atraem, pessoas comuns com vidas comuns não me chamam atenção.
Talvez seja mesmo um lunático bipolar, ou um apaixonado pelo que desconheço.

Gosto de dizer o que penso, mas não gosto de influenciar pessoas decididas, dou força para elas. Gosto de pessoas Decididas! Quando vejo uma, tenho o costume de me aliar a ela para que possa ver e participar do seu crescimento, nem que seja apenas com palavras ou sentimentos.

A verdade é que no final na vida, ainda somos todos crianças para saber de tudo, e quando entendermos tudo, terminamos nosso ciclo de vida. Se for assim, prefiro continuar um ignorante na vida...hehehehe quero aprender muito ainda, amar e fazer muita musica.

Vinicius Maciel 12.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário