sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma pessoa, Se torna importante quando deixamos os medos de lado.


Uma pessoa está me ensinando o que muitas já tentaram ensinar...
Uma pessoa está fazendo eu parar para pensar e ser menos individualista com meu coração e minhas coisas da vida.

Existe uma pessoa que em pouco tempo fez eu ter uma visão diferente da vida, me mostra a cada dia uma força que poucas possuem para seguirem seus objetivos....
é um exemplo para mim e para o resto do mundo que não sabe dar valor as coisas que tem ou que conseguem.

Esta pessoa tem uma energia de mudança que está agitando esta estrutura de 1,83cm de altura, com sua forma única de ser.

Você que está lendo sabe quem é, pois dedico-te este pensamento que esta saindo a você. e só você vai entender oque quero dizer. Que, às vezes por insegurança Humana, não saem em formas de palavras faladas, e sim com o coração na ponta de cada dedo neste teclado.

Estou aprendendo a dividir um espaço do meu coração, estou aprendendo a doar meus sentimentos a alguém depois de muito tempo sem fazer isso, percebo o quão atrofiado estava neste quesito. Talvez por experiencias passadas, talvez por vivencias da vida.

Gostaria de dizer que as palavras não traduzem o que sinto, porque na intensidade que estou sentindo, ainda não existe uma que descreva exatamente.

Tenho anseios e medos, por falta de costume, de dizer que eu estou aprendendo a Te amar, e que a cada dia isso aumenta dentro de mim.

Sempre um respeito muito grande que tenho contigo desde uma imensa amizade que cresceu de uma confiança, que foi relativamente rápida, posso dizer que realmente, estou muito feliz de poder partilhar contigo estes, talvez poucos, momentos pelo problema do tempo e das responsabilidades que ambos temos.

Mas chega desta conversa cordial e chata hiuahiauhiua

Quero apenas que saiba que, não está sozinha, e nunca estará, estou com você.
Gosto de você, Muito mesmo!

E cada dia mais.
Estou Amando vc! acho que é isso!

Desculpe se isto parece idiota, é que realmente neste aspecto.. eu sou um GRANDE IDIOTA! mas um idiota que AMA! =]

Um beijo enorme!
Vinicius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário