quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

impasse interno.


Do pó viemos e ao pó retornamos, a não ser que nada que tenha que sido feito nesta vida, nesta passagem insignificante tenha valido a pena.

Nesta minha mente de lunático, de lobo solitário, percebo as frestas, as arestas, de onde vem vários impulsos auto destrutivos, quando não podemos suprir nossa vontade de uma idéia perfeita de um sentimento profundo.

Buscando novas experiências todos os dias, o tempo todo, sendo sempre mutável, expontâneo. Sentindo um mundo sem música ou cores divertidas, a mente se torna cinza, a cor do abismo.

percebo-me forte com uma fragilidade enorme onde não demostro para todos, mas para mim fica forte de mais. Minha real necessidade de matar uma vontade absoluta em minha alma.

Isto acontece quando não possuímos controle do que estamos sentindo, como se cada sentimento fosse uma pessoa dentro de você e te transporta para atmosferas distintas da vida.

Ser Racional, viver racional, pensar racional, criar racional.... NÃO DÁ!!!!

Sou uma constância de explosões nucleares criando força e determinação para não desistir do que eu não sei mais ao certo o que!!!!

e essa energia guardada é igual a milhões de facas infincadas no corpo, sofrimento. Mas este sofrimento não é o mesmo que impotência de não ter .. e sim de Ter, mas nao saber como!

Mudanças são necessárias!!!

Mudanças assim como a terra necessita também, de uma erosão natural para que estas novidades se encaixem no novo solo.

Decisões importantes em uma ansiedade atrasada!.... impasse maldito! Muita vida em pouco espaço no corpo...
EU PRECISO DE MAIS , eu quero mais, Ambicioso e lunático... quero mais vida pra mim, mais experiencias, mais liberdade... mais paz de espírito... e que estes pensamentos não se tornem uma ventania na minha mente.

Estou tão perdido!!!
perdi meu norte!

preciso de um norte!

existem tantas escolhas.. tantas vontades!!! de repente tudo foi embora ao mesmo tempo pra mim. Nesta negação em meus pensamentos decidi que não vou me arrepender do que eue vou fazer e vou aproveitar ao máximo o que eu fizer..


VINICIUS DA ROCHA MACIEL. 25 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário