quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

e é só mais um dia....


Buscando inspirações para a continuação de uma trajetória diferente das normais, tentando chegar ao mais puro e verdadeiro ser dentro desta casca Humana.

É só mais um dia.....

Mais um dia para pensar na vida, ver algumas coisas, organizar objetos,

é só mais um dia.....

Muito de nós não teriam motivos para nada de exemplar para mais um dia de vida que temos, mas pensar desta maneira não muda a sua volta, não transforma sua existência, não move o trem da sua vida para uma mudança absoluta, caso queira realmente uma.

A Lamentação de o porquê passamos por algumas coisas na nossa vida não ajudam a lapidar a mudança para que este resultado não se repita. A vontade de mudar deve partir sim de uma escolha, às vezes até uma escolha muito diferente, onde as pessoas não entendam a real necessidade.

Nascemos com o objetivo de sermos Infinitamente capazes e felizes, e buscar migalhas jogadas em experiências vazias não é a solução. Digo isto para qualquer tipo de tentativa.... vou dar exemplos...

O Drogado busca consolo e conforto dos seus sentimentos apaziguando-se na dopagem das drogas.

O Ansioso busca frequentemente uma solução para não ficar parado e acaba não aproveitando tudo das experiências, e essa ausência de aproveitamento gera mais ansiedade.

Ambas as situações possuem um ciclo onde só se é possível quebrar quando temos a sanidade plena, plenitude das experiências vividas.
Não precisamos ser Deuses para que consigamos o que realmente procuramos, apenas precisamos focar nossa "Divina Força" de forma que não percamos a Fé no que realmente queremos.

A sociedade, na realidade possui uma força tremenda para que você se aliene, principalmente nas mídias tirando a liberdade de expressão de quem assiste, pois no momento em que as informações vão entrando vão tirando sua essência e colocando um enxerto artificial em sua mente, como se tudo o que visse na TV fosse sua verdade.

Sempre quando escrevo estou escutando musica.. e sempre me inspira a tirar o melhor de mim para fora, como se eu fosse feito de acordes e vozes que saem direto da minha alma.
A cada dia que vou sobrevivendo isto se torna mais certo.


Vinicius Maciel, 18 de Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário