domingo, 22 de janeiro de 2012

Inserções de uma mente inquieta


Por uma tal necessidade abstrata, complexa e multidirecional, surgiu-se este momento de viagem, onde a mente insere muitas idéias em um espaço pequeno de tempo e o corpo não consegue assimilar todas as questões de uma só vez, muito estudos deram um nome de (SPA)
Síndrome do pensamento acelerado.

O corpo está calmo, mas no palpitar das idéias vem surgindo assim uma necessidade de entender várias coisas ao mesmo tempo, sem que aja assim uma comunicação perfeita das idéias como um todo.

E isto se transforma no reflexo de colocar para fora tais idéias desafogando assim a mente que transborda em criação.

necessidades da alma, e do coração.

Temos várias necessidades básicas para a sobrevivência do corpo, mas raramente paramos para discutir sobre as necessidades da alma, que se alimenta de luz, amor, paz e a felicidade. E possuímos um deficit enorme nas lacunas da nossa vida, por mais plenos que estamos sempre existe uma real necessidade.

Sou uma pessoa muito intensa na mente interna, muito vívida em meus sonhos e gostos, mas às vezes as travas para externalizar todas as ânsias se formam e agem como se eu fosse um vulcão onde existe um espaço mínimo para soltar tudo e talvez incomodado pelo julgamento externo, acabo segurando minha verdadeira face, deixando sair parcelas do meu eu interior verdadeiro apenas.

Isto é um suicídio consciente, preciso parar de segurar meus sentimentos, minhas metas, minando meus próximos passos para a incerteza da certeza que tenho internamente.

Neste momento sinto-me inflado como se muita energia precisasse sair, mas sem uma direção. Não tendo esta direção acabo não sabendo como agir, e vou prolongando esta sensação sem saber como tirar.
Não sei se todos tem. é como se fosse uma caixa fechada apertando uma vontade enorme, sem deixar escapar para ver o mundo lá fora.

Soltar Já!!!! chega de incertezas ...... ..... ......

Vinícius Maciel, 22 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário