sexta-feira, 27 de agosto de 2010

simplesmente expressando.


Simplesmente expressando idéias que não param, giram, piram, desgastam na minha mente, onde tem um vasto espaço para fluir idéias e fundamentos do porque eu ainda não compreendi, mas tudo bem.. eu não compreendi porque não é pra isso mesmo. é pra confundir.

Vem um turbilhão cheio de formas abstratas, distintas e coloridas de uma forma unica que não consigo explicar o porque disso tudo e ainda não parei para decidir nem raciocinar o que estou escrevendo.
Este texto é uma pura expressão, enquanto escuto um som meus dedos começam a acompanhar a velocidade dos riffs e vai fluindo coisas fantásticas dentro desta minha caxola de papelão.

Respostas, Perguntas, Coleções de frases que não chegam a nenhum significado, perplexamente incorreto.. e com cheiro de alecrim.

To com vontade de escrever Palmito,, eu vou la e escrevo palmito.. PALMITO! HAHAIUHAIUHAUIA e você que procura entender as coisas que acontecem com você acabou de perceber que a loucura verdadeira parte de uma fonte de puras emoções sem tentar concluir nada......

Artistas modernos falam merda pra caramba, gritam, fazem musica do jeito que querem fazer, pintam qualquer merda na parede e da um nome tipo.. "cRaPricuara", e todo mundo aplaude sabe porque???

porque eles estao sendo justos com seu lado criativo sem tentar racionalizar a sensação "no sense" interna deles.

A graça da arte é a impressão que causa.. porque explicá-las é um pé no saco gigante....TIPO UM pé QUE CALÇA 58..

Você já viu um cara especialista em arte legal? iuhauiahiua eu nao .. eles sempre tentam falar uma coisa concreta sobre a coisa em questão..
tipo "é ele quis expressar a dor que e a sensação desta cor e tom diferentes causa um questionamento profundo sobre a mãe dele" aiuhiauhiuahiua

TUDO BALELA
TUDO FRAUDE

TUDO CRIATIVIDADE!!! XD

Vinicius Maciel, 28 de agosto de 2010!

Um comentário: