sábado, 1 de janeiro de 2011

Nas palavras....


nas palavras procuro respostas, para manter uma vida saudavel e bem vivida.
Vivemos todos os dias pensando, escolhendo palavras para poder dizer o dia inteiro, escolhemos ser cautelosos e vivemos uma vida cheia de bloqueios.

Escolhemos Não termos culpa de nada, e então tentamos o mínimo possível, quanto menos tentativas mais difícil de errar na vida.
Medimos na medida do possível nossas palavras e não dizemos o que realmente sentimos com o medo de sermos ridicularizados pelas coisas que mais amamos.

Sentimos e como sentimos as cosias!!! Muitas emoções perdidas onde ninguém vai poder saber já que expressá-las se torna um Karma muito grande.
Abrir o Coração de verdade dói para uma alma que viveu a vida inteira tentando se aceitar da maneira que é e não da maneira que querem que seja.

Quebrar as barreiras desse muro de tijolos grossos, um muro de mentira que só não permite que os sentimentos saiam, porque todos amores e magoas entram mesmo com esse muro.

SOMO HUMANOS, SOMOS VIVOS e VIVEMOS EM BUSCA DE UM SENTIMENTO MAIOR MELHOR, VIVEMOS PARA SENTIR APENAS.

Ganha dinheiro é puro sentimento, pois voce quer ganhar dinheiro para comprar sua felicidade. ser ganancioso está atrelado em ser triste por dentro achando que o dinheiro vai tampar o buraco de um coração que está cheio de cicatrizes.

Um comentário:

  1. Teu blog é mesmo um compartilhamento de conhecimento, parabéns mlk!!

    Todas as grandes coisas estão além das palavras.
    Sábio, é aquele que consegue ouvi-las.

    ResponderExcluir