quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

necessidade mental


De uma certa e estranha forma, formou-se esta necessidade de escrever neste momento, mesmo sem um objetivo concreto, buscando alguma explanação interna ou uma observação profunda perante as coisas da vida ou sociedade que estou aqui participando.
A necessidade formou-se de um sentimento bonito, e um vazio enorme no espaço e tempo que este fim de ano onde não possuo mesmo muito o que fazer me trouxe.

Vamos lá! Beatles rolando e as palavras vão flutuando como se a Heroína que está injetada nesta melodia me controlasse para um mundo completamente diferente do meu, onde as cores e os sabores não são mais os mesmos e a noção de espaço "foi pro espaço".

Escrever para exercitar um pouco a criação mental, a abstração natural. Buscar dentro do universo paralelo e paradoxo um saber mais profundo. E para depois ter a sensação de ter feito alguma coisa boa para este momento.

Retrospectivas mentais.....

2011 está indo embora e o mundo está acabando, foi o que disse meu primo "Maia", mas o mundo se acaba todo o tempo e novos mundos vão nascendo. Cada vez que um neurônio é acionado para energizar seu cérebro com uma fagulha de pensamento, é gerado um novo universo de mundos e galáxias distantes.

Foi-se mais um ano e o que tenho a dizer sobre este ano é que aprendi muito talvez mais que todos os outros, sinto que aprendo mais e mais com as pessoas a minha volta e aprendi a ter um pouco mais de sentimentos neste fim de ano, aprendi a permitir que as pessoas realmente me influenciem de uma forma agradável, como se a parte boa delas pudesse me fazer uma pessoa melhor ou simplesmente mais contente.

Foi um ano de desafios e metas a alcançar, onde a maioria consegui sim.
Foi o ano de conhecer novas pessoas, menos show de rock que o ano passado...
Foi o ano de reflexões profundas e as vezes profanas. hiauhaiu.
Foi um ano que deixei-me ser mais liberal com o meu coração, deixando ele pular um pouco mais que sua naturalidade. =] Gostei muito desta nova experiencia.

e agora 2012.. mudanças... a principal eu ja fiz.. vamos ver se dura até ano que vem...e gostaria de manter esta mudança por mais um tempo na minha vida sem planos para tirar de mim. Quem leu meu ultimo texto entende do que eu to falando...
veja.

Vinicius Maciel 28 de dezembro de 2011

Um comentário:

  1. 2012 chegou!
    E como está a mudança ?
    Sinto me muito feliz.Beijos de quem leu o texto abaixo, rs. Boas férias!!

    ResponderExcluir