segunda-feira, 10 de maio de 2010

Conjunto de universos pensantes.|

Estava esta manhã pensando como faço toda manhã indo ao trabalho de condução, escutando um Rock Pra variar né.
De Repente minha mente se deparou com uma coisa extremamente louca e normal ao mesmo tempo aihaiuhaiuhuai
Pensei comigo mesmo,"a maior solidão em grupo e a solidão do Busão",simplesmente porque geralmente 90% das pessoas que pegam condução não para para conversar com as pessoas do lado assim sem mais nem menos, não param para tentar conversar ou expor alguma idéia, e quando expressam geralmente são reclamações de " como está lotado esta merda"... auihaiuhaui

Depois cheguei a outra conclusão, e se cada mente é um universo de energia e pensamentos temos em um Onibus Várias constelações de idéias e formas de ver a vida diferentes, e toda essa massa cinzenta sem quase nenhuma interação.

Decidi com esta minha forma de ver o mundo e as coisas ao redor de mim que serei um "expancionista de Universos paralelos", fazendo com que a comunicação entre as mentes seja mais dinâmica. todos nós temos coisas a agregar então porquê não botar as cabeças pra pensar??!!

Um comentário:

  1. eu tbm acho que as pessoas no busão deveriam se interagir mais..pra que ficar com aquela cara de "puta merda, que merda", sendo que poderiam virar pro lado e ao inves de reclamar, falar de coisas boas, fazer amizades...seria mais legal. E as vezes as mesmas pessoas pegam o mesmo onibus diariamente, e nao se falam!

    ResponderExcluir