sexta-feira, 7 de maio de 2010

Texto antigo mas sempre atual..


sou a soma da catastrofe e o abstrato hahaha mas podem me chamar de vinicius
A vida é feita de passos, bem ou mal dados, mas sempre passos... um de cada vez, subindo ou descendo, vc sempre esta mudando e trocando tudo e aprendendo o certo ou o errado, sempre existem duas escolhas para tudo e a decisao de traçar um ou outro caminho cabe a sua cabeça, sua consciencia.. em falar em consiencia. voce ja parou pra pensar nela, isso! sua consciencia... ela te traz um bom caminho? te guia para os bons lugares.. ou nao?
Nao paro para pensar na minha porque minha vida é um pequeno sonho que se acaba assim que eu morrer.
Nao tenho medo da morte.... é apenas uma passagem para outro plano que pode ser ou nao melhor que este...ta vendo ..sempre há 2 opinões . 2 caminhos.. dois antonimos... ou isso ou aquilo, nunca sabera os 2 por que sempre vai escolher algum ou vai acabar sedendo para alguma de 2 afirmaçoes que sao distintas e opostas.. sempre existe o inverso o espelho o outro lado de qualquer coisa que se encontra "ou nao se encontra" hahahaha
te confundi.. eu sei.. eu tambem me confundi.
mas isso é a vida a confusão que muda todo o dia.. querendo ou não! apenas sinta-se em casa e lembre-se a faca esta na sua mão, e vc sempre escolhe o lado do pão!

Vinicius Maciel
18 de setembro de 2007
Prazer.. -=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário