quarta-feira, 12 de maio de 2010

De onde vem a força?


De onde vem?

Em um momento de reflexão profunda me deparo com uma sensação de vazio completo, totalmente inerte no lado obscuro do meu ser, sem ter o que pensar ou o que fazer para resolver, me afundado cada vez mais a um sentimento indescritível, alguma coisa completamente absurda, que me tira todas as vontades de tudo, me expõe ao ridículo só que só eu consigo perceber isso.
É como se fosse uma bomba nuclear jogada dentro da minha mente, que vai desvastando tudo que tenho de valor onde só sobram memórias de coisas ruins, visões do futuro absurdamente perturbadoras.
Isso gera sensações no corpo como se o ar que eu respirasse fosse feito de cinzas ainda incandescentes e vão queimando por todo meu corpo...
impotência completa sem vontade de lutar apenas sentar e tentar desaparecer.
Mas desaparecer é impossível.. a única forma de desaparecer... e isso nem esta comprovado pois nunca passei pro outro lado.. é a morte.

Tudo isso que descrevi ocorrem em exatamente uns 15 10 minutos...

mas de repente, o tempo passa, a roda gira... a música muda e as cores voltam a aparecer de uma forma tao incrível, é como se eu precisasse fazer uma "reciclagem"
encarando todos os meus medos e defeitos para depois olhar de cima e ver como estou forte e capaz de qualquer coisa que pode acontecer, é um tipo de ascensão, eu não sei explicar exatamente o que ocorre eu só sei que essa força vem com tanta intensidade que começa e mudar totalmente minha cara, meu animo.. sorrio e falo com quem quiser falar comigo.
De repente tudo fica incrivelmente perfeito, em todos os sentidos.. a vida parece uma perfeição e qualquer problema que aparece é apenas mais uma pedrinha pra tirar do sapato e calça-lo de novo.

Vontade de viver fica tão grande que fica dificil de tentar segurar fica dificil de finjir.....

DE ONDE VEM?? DE ONDE VEM ESSA FORÇA?

Vinicius Maciel, 12 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário